Filters : "POLÍTICAS PÚBLICAS" "ENSINO MÉDIO" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: GEOGRAFIA, TERRITÓRIO, ENSINO MÉDIO, NEUROCIÊNCIAS, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAGA, Mariane Marcia Barros. O entorno da escola como território usado: as dinâmicas territoriais pela voz dos adolescentes. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/725a2758-c649-4312-8c05-a838db7fdfe7/2020_MarianeMarciaBarrosBraga_TGI.pdf. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Braga, M. M. B. (2020). O entorno da escola como território usado: as dinâmicas territoriais pela voz dos adolescentes (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/725a2758-c649-4312-8c05-a838db7fdfe7/2020_MarianeMarciaBarrosBraga_TGI.pdf
    • NLM

      Braga MMB. O entorno da escola como território usado: as dinâmicas territoriais pela voz dos adolescentes [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/725a2758-c649-4312-8c05-a838db7fdfe7/2020_MarianeMarciaBarrosBraga_TGI.pdf
    • Vancouver

      Braga MMB. O entorno da escola como território usado: as dinâmicas territoriais pela voz dos adolescentes [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/725a2758-c649-4312-8c05-a838db7fdfe7/2020_MarianeMarciaBarrosBraga_TGI.pdf
  • Unidade: FEA

    Subjects: EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS, ENSINO MÉDIO, SALÁRIOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROTERMUND, Gabriel de Mesquita. Educação no Ceará: análise de políticas públicas e seus impactos no estado. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5622c426-5c45-44bd-acff-760bfd6ed7aa/Gabriel_Rotermund_Monografia.pdf. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Rotermund, G. de M. (2021). Educação no Ceará: análise de políticas públicas e seus impactos no estado (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5622c426-5c45-44bd-acff-760bfd6ed7aa/Gabriel_Rotermund_Monografia.pdf
    • NLM

      Rotermund G de M. Educação no Ceará: análise de políticas públicas e seus impactos no estado [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5622c426-5c45-44bd-acff-760bfd6ed7aa/Gabriel_Rotermund_Monografia.pdf
    • Vancouver

      Rotermund G de M. Educação no Ceará: análise de políticas públicas e seus impactos no estado [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5622c426-5c45-44bd-acff-760bfd6ed7aa/Gabriel_Rotermund_Monografia.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024